sexta-feira, 20 de maio de 2011

         Oi povo amado do Pai!

Bom como todo mundo sabe, esse mês a gente tá aprendendo um pouco sobre alguns ministérios. E hoje não vai ser diferente! O ministério de hoje é: PREGAÇÃO !!!



Nossa que massa! Eu acho tão legal aquelas pessoas falando tão lindo La na frente, fazendo a gente sentir o amor de Deus Eu acho que nunca conseguiria!


Assim como eu muita gente pensa ou já pensou assim. Isso é #FATO! É irmão eu sinto informar, mas, nem eu nem você nunca vamos conseguir mesmo! Quem consegue, quem faz é o espírito Santo, é o próprio Deus. Ah daí é bonito!


Tudo que o Pai precisa é da sua entrega, da sua voz e da sua fé. É claro que não vamos chegar lá do nada e querer pregar né!


É preciso esforço, é necessário se doar, se deixar levar por Deus. Como é que a gente vai falar do que não conhecemos? Se nós não tivemos um encontro com o amor de Deus, se não conhecemos sua palavra, como é que vamos falar pras pessoas? É preciso amar a BÍBLIA, amar estudar e conhecer a palavra de Deus, e principalmente ter uma vida de oração constante, ter intimidade com Deus.


Que tal a gente começar a exercitar agora?
Vamos lá pega a tua bíblia em: Jo 15, 20


“Lembrai-vos da palavra que vos disse: O servo não é maior do que o seu senhor. Se me perseguiram, também vos hão de perseguir. Se guardaram a minha palavra, hão de guardar também a vossa.”


Ta aí nem tenho mais o que falar! Entendeu? Se não entendeu conversa um pouquinho com Deus que Ele te ajuda!!


A Paz e fogo irmãos!
Avante sentinelas!

Um comentário:

  1. um pregador deve se viver em Deus,
    deve ser um grande intercessor,
    e deixar que o espirito santo domine o vocabulário,
    para que seja realizada a obra do senhor em coraçôes que necessitam da palavra.

    estamos juntos irmãos, louvado seja nosso senhor

    ResponderExcluir