Promoções

Promoção Passe Livre



Deixe aqui nos comentários como foi ter participado das outras edições do Sentinela Show. 


A melhor resposta ganhará um passe livre a sala de imprensa*, com direito a um acompanhante.


Vai ficar de fora dessa???
Tá muitoo fácil!

Avante Sentinelas
Paz e fogo.

*O ganhador terá direito de conhecer e tirar fotos com todas as bandas, porém o tempo será limitado.


9 comentários:

  1. Participar do Sentinela show, é uma experiencia unica a cada ano que passa na primeira edição estive conectada o tempo todo, por bater no mesmo dia da festa da minha comunidade não consegui participar pessoal mais quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz foi ir pro Twitter e chorar a noite inteira kkkk por poder estár acompanhando de longe, mais realmente a graça chegava até mim.
    Já na segunda edição estár la foi a maior felicidade é uma alegria sem fim, poder realmente comprovar QUE O SENTINELA SHOW, VAI ALÉM DO QUE OS NOSSOS OLHOS PODEM VER.
    RUMO AO SENTINELA SHOW 2013 \O/ UHUL CHEGUE LOGO

    ResponderExcluir
  2. Eu não tive a oportunidade de participar de outras edições do Sentinela Show,mas desse vou poder participar gostaria muito mesmo de ter esse passe livre, principalmente para ter contato com a Banda A.U.B, não que eu não goste das outras bandas porque eu gosto.É que a música dos Anjos da Última Batalha me ajudou a passar pelo momento mais difícil da minha vida e me emociono e me envergonho de falar, porque nesse período eu cheguei a questionar Deus do por que tudo aquilo estava acontecendo comigo com a minha família, fiquei revoltada cheguei a pensar que Deus não estava mais olhando por mim então um dos dias em que estava questionando Deus eu abri meu álbum de músicas e deixei tocar a música Ajuda-me e quando ela tava tocando eu desabei e comecei a pedir perdão a Deus, voltei a frequentar a igreja e lá uma amiga me abraçou forte enquanto eu chorava e me disse Deus só prova aquele que ele aprova!Antes disso outro amigo me disse a Seguinte frase:"Um professor quando aplica uma prova se você pedir ajuda ele vai te dar resposta?!Não se o professor não da resposta pra testar você, Deus faz o mesmo com a sua fé!" então seria muito importante para mim poder ver a banda A.U.B, porque eu gostaria de dizer para cada um deles o quanto o trabalho deles na banda e no Éfeta foram e são importantes para a minha vida graças a Deus e a eles tbm eu renovei minha fé!EU SEI QUE O SENTINELA SHOW VAI MUITO ALÉM DO QUE OS MEUS,OS SEUS, OS NOSSOS OLHOS PODEM VER!

    ResponderExcluir
  3. bom sem muitas palavras para descrever eu posso afirmar com todas as letras que é uma esperiencia unica e sem comparação lá vc encontra tudo que vc mais que sabe musica oração pessoas que estão lá para aproveitar o que DEUS nos deu sabe como no seu mandamento amai-vos uns aos outros e a DEUS em primeiro lugar tudo que vc ve lá é providencia e vontade de DEUS os ministerios as pessoas que estão lá para que tudo aconteça sabe só de pensar em não ir já me sinto mal é unção cura libertação do mundo e muita alegria é saber que vc esta se divertindo e DEUS esta feliz por isto é saber que cada momento lá é uma alegria que não passa só de lebrar eu me alegro me da animo para seguir na vida é mais que uma festa é mais que um encontro com os amigos é mais que momento é permanente fica em vc aquela alegria de saber qque DEUS esta contigo que não te abandona o sentinela show proporciona coisas unicas e inesplicavel é puro amor e benção sabe quando vc encontrar algo maravilhozo e quer compartilhar com todos que vc ama bom sentinela show é isto amor para compartilhar com os irmão amigos é se entregar a unica pessoa que não te abandona é um encontro especial com DEUS alem de tudo que já se viu, sentiu e ouvio é o amor agape de DEUS trasparecendo aos jovéns

    ResponderExcluir
  4. A paz de JESUS irmãos, Então essa será minha primeira participação, e estou mto ALEGRE. FELIZ, pq JESUS filho de DEUS todo poderoso nosso PAI.
    Me restaurou, me resgatou, e esta me renovando para aprender mais sobre as palavras de DEUS pai, Para que eu possa percorrer o caminho CERTO e FAZER as vontades de DEUS PAI. E sei que depois deste encontro abençoado tenho certeza, que voltarei para casa com boas novas, para minha familia, e amigos. Sim voltarei dizendo

    Eu DIGO SIM
    EU DIGO VOU
    Eu DIGO ESTOU

    Preparado MEU SENHOR.

    Aqui TEM JOVEM...


    rodrigosedoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Haha, participei apenas da edição 2012 do Sentinela Show, Foi tão bom que a partir daquela data me tornei um Sentinela da Manhã. Foi o Sentinela que abriu meus olhos para a RCC e hoje, meu Grupo que antes era PJ ja ta virando RCC haha. Amei ter participado, conhecido o Diego Fernandes, AUB, +SingleCore, Sacramix e o melhor da noite foi a Adoração e a Pregação, foi muito forte e muito bom. E nesse ano, que venha Missionário Shalom, AUB, Dj Bry, +SingleCore,e que ocorra tudo bem que o Senhor ilumine muito o evento deste ano.

    VEM QUE VEM SSW 2013

    EU VIVO DA FÉ, EU VIVO DA PROMESSA, NO SENTINELA SHOW A JUVENTUDE FAZ A FESTA ♪
    A IGREJA É VIVA A IGREJA É JOVEM

    PAZ E FOGO!

    ResponderExcluir
  6. bom esse vai ser o primeiro sentinela que eu vou... mas quero que a partir do sentinela eu possa me sentir mais próxima de Deus que de alguma forma o sentinela transforma minha vida e sei que se eu for de coração aberto alguma coisa eu vou levar desse dia.

    SE FORMOS SANTOS, O MUNDO SE CONVERTERA
    SE FORMOS SANTOS O MUNDO MUDARA ♪ ♫ ♪

    eu vou com essa ideia de buscar um pouco mais da santidade jovem que e isso que Deus quer, porque sei que se começar por mim se eu abrir meu coração pra Deus começar agir por mim, um passo já foi dado para conquistarmos a galera jovem de Deus!
    é isso.... e-mail: mayaraandrielle0925@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ahh gente, vai ser a minha primeira vez no SENTINELA SHOW, quero muuuito ganhar a promoção, mais o que eu mais quero é receber a graça de DEUS e a presença do seu fogo em meu espirito... DEUS sabe como agir nas pessoas e da forma certa vai agir em mim, ele sabe dos meus problemas, das minhas dificuldades e saberá como agir em mim na noite do SENTINELA... Ele sabe como intervir nas minha decisões, que por mais que eu não goste, no futuro eu entenderei o motivos delas, pois ele escreve meu caminho, ele é o dono da minha vida, ele é o meu maior... E é por isso que eu me orgulho de dizer "EU SOU A SUA SENTINELA", ele está ali para me levantar quando eu cair e é por isso que irei com todo o amor e compaixão no SENTINELA SHOW gritar meu amor por ele sem medo e sem vergonha... Deixando meu caminho nas mãos dele e que me acompanhe a cada passo...

    DEUS EU ESTOU AQUI, ME SALVE, ME AJUDE, ME ACOMPANHE, SEJA MEU AMIGO POIS PRECISO DE VOCÊ E NÃO SÓ EU, MAS TAMBÉM TODOS MEUS IRMÃOS PRECISAM DA SUA GLÓRIA, SEU AMOR E SUA SALVAÇÃO

    e-mail: steefani_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Paz e bem... Sou Camila Schafhauser Corrêa moro em Rio Negro/PR, participo de uma Banda Católica chamada Actus 3, iniciei minha caminhada na RCC a mais ou menos 6 anos, os melhores anos da minha vida, pois foi onde me encontrei com Jesus. Desde então tenho recebido muitas graças, sendo uma delas meu amado esposo. Foi através dele que conheci a RCC, Jesus me mandou este anjo para caminhar ao meu lado.

    Esta será minha primeira participação no Sentinela Show, já participei de muitos eventos da RCC, e baseado nestas experiências tenho certeza que será um momento de deixar o Espírito Santo agir e fluir em nossos corações. Um momento de receber muitas graças, e sentir a presença viva de Jesus em cada irmão.

    Eu decidi participar da promoção para presentear meu Esposo que é muito fã dos músicos e também nosso Baterista, pois esta será a primeira experiência dele em um evento da RCC, nós estamos apresentando este universo para ele. Eu acredito que vai ser inesquecível para ele conhecer bem de pertinho estes músicos cheios do Espírito Santo. Gostaria de proporcionar para eles este momento especial.

    Então participar do Sentinela Show será o momento de mostrar que somos todos soldados lutando por um mundo melhor!

    A igreja é viva a igreja é jovem!!!!
    Fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir