sábado, 28 de maio de 2011

Ministério de Intercessão!

Ahh última sexta feira do mês! Isso quer dizer último dia que nós vamos falar sobre ministérios! E pra fechar com chave de ouro, não o último nem o menos importante, mas o nosso amada MINISTÉRIO DE INTERSSEÇÃO! 


Esse ministério muitas vezes "deixado de lado", é muito muito importante para o grupo, para a missão para o evangelho. As vezes na nossa vaidade queremos sempre os os ministérios POP, queremos estar a frente, pregando, cantando, dançando, e esquecemos de perguntar a Deus se é esse o desejo dele para nossa vida. É claro que é lindo quem tem dom para musica, pregação, comunicação, acolhida, ou tantos outros ministérios. Mas a intercessão é tão lindo quanto, assim como todos os outros ministérios o intercessor, deve ter uma ligação com Deus, buscar a palavra, a missa a comunhão, é preciso estar em constante oração. Para ser intercessor, é preciso participar da reunião de intercessão, fazer formação, e como eu já falei antes mas não custa repetir né! Deve estar em CONSTANTE CONTATO COM DEUS!

Gostou desse ministério? Sentiu uma chamado? Quer ser o telefone entre o mundo e Deus? Aquele que fala, e ouve o Pai? Ah tá quer um modelo pra se espelhar?

MARIA MÃE DE JESUS!
Sim ela mesma, um grande exemplo. Lembra da passagem em que ela pede nas Bodas de Caná? Ela pede a Jesus que ajude ao casal, então ele se compadece e transforma água em vinho, aí foi seu primeiro milagre. Tá aí uma grande intercessora!!

Na bíblia existem muitas passagens que citam o poder da oração, uma delas é Mateus 21,22

" Tudo o que pedirdes com FÉ, vós o alcançareis"

Bom é isso povo, se tiver a fim de saber sobre outros ministério, acessa lá o portal da RCC:
http://www.rccbrasil.org.br/index.php

Lá tem uma aba só sobre ministérios!
Vamos lá, Deus precisa de VOCÊ!

A Paz e fogo
Avante sentinelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário